ELAP 2018: Bolsa de Estudos para o Canadá recebe inscrições até 17 de abril

06/02/2018 10:03

Promovido pelo Governo do Canadá, o Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP) oferece bolsas de estudos para estudantes de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) da América Latina e do Caribe realizarem intercâmbio em universidades do Canadá. As inscrições estão abertas até 17 de abril e todas as informações podem ser obtidas no endereço http://www.scholarships-bourses.gc.ca/scholarships-bourses/can/institutions/elap-pfla.aspx?lang=eng

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) administra somente as candidaturas dos estudantes de graduação da UFSC e informa, ainda, que está em contato com as instituições conveniadas e divulgará na página da SINTER o prazo de inscrição para cada instituição canadense. Os estudantes contemplados com a bolsa devem começar os seus estudos no Canadá entre 1° de junho de 2018 e 1° de fevereiro de 2019 (mediante Liberação da universidade de destino).

Verifique aqui os detalhes para a inscrição do ELAP 2018.

Mais informações por meio do endereço eletrônico

Confira os editais abertos na página da SINTER.