Aberta  até amanhã as inscrições para cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês e Português através do Programa Idiomas sem Fronteiras

02/04/2018 15:22

Programa Idiomas sem Fronteiras está ofertando cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês e Português como Língua Estrangeira (PLE) para estudantes e servidores. As inscrições podem ser realizadas até 03 de Abril de 2018 até o meio dia (horário de Brasília) através do site oficial.

Os cursos são gratuitos e especialmente pensados para a comunidade universitária.

OBS:  A universidade poderá ofertar apenas um desses idiomas, alguns deles ou até mesmo todos. Quando realizar sua inscrição, o sistema irá indicar os idiomas disponíveis na instituição.

Para mais instruções, acesse o Edital.