XXIV Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais

16/04/2019 16:04

Entre os dias 27 a 30 de abril ocorrerá o XXIV Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais (ENERI), na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

Considerado um dos maiores eventos realizados por estudantes da área na América Latina, o evento tem como principal objetivo a difusão do conhecimento das Relações Internacionais e a construção de uma sociedade melhor através disso.

Nessa edição, o evento terá como tema a discussão sobre “Desafios globais de desenvolvimento: sustentabilidade, igualdade e crescimento no século XXI”, trazendo grandes profissionais e acadêmicos para compartilhar seu conhecimento com os presentes.

O evento contará com uma série de atividades e oportunidades, sendo algumas delas:
– Palestras com profissionais renomados
– Minicursos
– Oficinas
– Exposições artísticas
– Apresentações de trabalhos acadêmicos
– Espaço com empresas e instituições parceiras
– CONERI (Conselho Nacional de Estudantes de Relações Internacionais)

Em breve, a compra dos ingressos estará disponível  no evento.

Caso tenha alguma dúvida, você pode enviar um e-mail para sac@eneri.udi.br ou chamar no Messenger (Facebook).

Link para conferir o evento: https://www.facebook.com/events/1946192469015428/

Tags: Eventos