Período de autoavaliação da UFSC

26/06/2019 18:56

Começou nesta quarta, 26, o período de autoavaliação da instituição feita pelos alunos da graduação. A participação é online e o aluno pode manisfestar a sua opinião sobre o seu curso e sobre a Universidade. O questionário é organizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), responsável por conduzir os processos internos de avaliação e preserva a identidade do estudante.

As perguntas se baseiam nas políticas acadêmicas e na infraestrutura. Além disso, aos graduandos são questionados sobre pontos relativos a sua autoavaliação, aos docentes e às disciplinas cursadas no último semestre. As informações coletadas são utilizadas para a elaboração do Relatório de Autoavaliação Institucional, que deve obrigatoriamente ser encaminhado ao Ministério da Educação (MEC). O resultados serão analisados e compartilhados com a comunidade acadêmica nas reuniões do Conselho de Unidade e na página da CPA/UFSC.

O questionário está disponível para Graduação Presencial e para Graduação EaD.

Mais informações pelo e-mail  ou pelos telefones (48) 3721-6212/3721-6284.