30/03/2016 19:18

Notícias da UFSC » Abertas inscrições em atividades de apoio pedagógico para graduação.

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) está com inscrições abertas para as atividades de apoio pedagógico do primeiro bimestre letivo de 2016. Serão dez turmas de apoio pedagógico para a graduação, divididas igualmente entre “Leitura e Produção Textual” e “Matemática”. Cada turma tem 20 vagas disponíveis.

Durante o primeiro módulo, serão realizados oito encontros semanais, com a duração de três horas. Cada turma tem uma data de início específica, disponível no cronograma. Após efetuar a inscrição, o aluno deve apenas comparecer às aulas no dia determinado.

É necessário comparecer a no mínimo 75% do módulo para receber o certificado de participação, que estará disponível quatro meses após o encerramento da atividade.

O curso é gratuito e aberto a todos os alunos da graduação.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Mais informações no site.