Oportunidade de aprendizagem em Inglês

13/06/2019 17:26

A USAC (University studies abroad consortium) está com vagas abertas para discentes da UFSC cursarem disciplinas juntamente com alunos internacionais durante o período de recesso (julho 2019). Um dos objetivos é oferecer oportunidades de aprendizagem em inglês para estudantes de graduação da UFSC. Confira os pré-requisitos:

• Estar matriculado regularmente como discente na UFSC ou UDESC;
  • Nível avançado em listening e speaking na língua inglesa;
  • Interesse específico e disponibilidade de tempo para participar de pelo menos 90% das aulas
  • Os interessados nas disciplinas devem comparecer no período de 13/06 a 21/06 no escritório da USAC (Sala 219 – Bloco A – CCE), das 9h às 17h, de segunda a quinta-feira, para uma breve entrevista em inglês e realização da matrícula. Caso o comparecimento presencial não seja possível, é necessário entrar em contato nos mesmos dias e horários pelo número 48 3721-6208.

Para mais informações, visite o site da SINTER ou entre em contato pela página do facebook da USAC.