Seminário Liderança Global

08/05/2019 10:09

Na próxima quinta-feira (16), às 19h30, acontece seminário sobre Liderança Global com a Dra. Joy Tweed, professora no MBA da University of Westminster.

Interessados podem participar de duas formas:

Presencialmente  evento acontece no escritório do loveUK, em São Paulo. Participantes podem ainda solicitar reunião privada com a professora, para tirar dúvidas sobre a universidade e sua Business School.

Virtualmente – aqueles que não puderem comparecer ao seminário, contarão com transmissão online por meio de plataforma de webinar.

Joy Tweed – PhD com pesquisa focada em governança corporativa no setor público e sem fins lucrativos. É Coordenadora de Engajamento Global e professora do curso de MBA, além de liderar o mestrado em Governing, Leading and Managing Healthcare, da University of Westminster.

Inscrições no link.

Tags: Eventos