11/05/2010 18:09

A Associação Brasileira de Relações Internacionais, visando incentivar o aprimoramento do ensino de graduação e pós-graduação, numa reflexão sobre a formação do profissional de Relações Internacionais, está convidando o Curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina, através do Prof. Dr. Jaime Cesar Coelho  Programação (mais…)

A Associação Brasileira de Relações Internacionais, visando incentivar o aprimoramento do ensino de graduação e pós-graduação, numa reflexão sobre a formação do profissional de Relações Internacionais, está convidando o Curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina para participar do Seminário de Graduação em Relações Internacionais: Formação, Padrões Nacionais e Inserção Profissional, bem como compor a mesa redonda “A Formação do profissional de Relações Internacionais: propostas pedagógicas, diversidade curricular, profissionalização” no Seminário Graduação em Relações Internacionais, programada para o dia 27/05/2010, às 09h30. O evento acontecerá em Belo Horizonte/Minas Gerais, nos dias 27 e 28 de maio deste ano.